Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 8 de setembro, Laura vai à missa de Isabel, mas é humilhada por Rodrigo.
Ainda no capítulo, Lorena resolve contratar Expedito como seu motorista particular. Lucas tem um terrível pesadelo e pede para dormir na cama de sua mãe. Fernanda desabafa sobre sua situação com Wilma.
A ex-prostituta diz que seria tudo diferente se ela não tivesse tido uma filha, pois daria outro destino para sua vida. Hilda e Leandro conversam sobre o mexicano que Helena se envolveu. Heloísa comenta com Sérgio, que pede para ela parar de falar sobre Helena e Téo.
Téo se abre com Lorena, em Mulheres Apaixonadas
Laura confessa para César que deseja ser mulher dele de verdade, casando-se no papel com tudo que tem direito. Marina e Diogo retornando de viagem. Sílvia não via a hora de encontrar sua herdeira, que a abraça com muita emoção.
Lorena e Vidinha usam roupas novas para ir à missa de sétimo dia da mulher César. Téo se abre com sua irmã e confessa que está se sentindo desamparado. O músico diz que não está sabendo lidar com sua vida.
Laura resolve ir à missa de Isabel
Laura comunica César que irá à missa da mulher dele, mas o médico não acha uma boa ideia, pois sabe que seu filho estará lá e não quer se complicar com ele. Estela sai do hospital e manda Eugênio organizar uma festa de arromba.
Helena não consegue parar de olhar para César durante a missa de Isabel. Momentos depois, Rodrigo nota a presença de Laura na igreja e causa o maior escândalo. O rapaz exige que ela vá embora de sua casa.