Beyoncé: a foto que mostra que sua filha Blue é sua cópia perfeita

PUBLICIDADE

Beyoncé é, aos 39 anos de idade, uma das maiores celebridades no mundo. A cantora e atriz faz sucesso em seu trabalho, e celebrando mais um aniversário, ela recebeu um mimo de sua mãe. Tina Lawson compartilhou um vídeo bem original de Beyoncé em criança, mostrando já se talento de artista.

Vídeo de Beyoncé em criança apaixona os fãs 

No novo vídeo, Beyoncé era ainda uma criança, mas já apresentava uma voz poderosa e afinada. Os elogios na publicação de Tina são muitos. Os fãs amaram esse vídeo de Bey cantando tão bem, sendo ainda tão criança. Porém, no mais notado de tudo, estava a semelhança com Blue Ivy, sua filha mais velha. Muitos fãs estão comentando sobre como Blue se parece com Beyoncé, quando tinham mais ou menos a mesma idade.  

Durante muito tempo se falou que Blue se parecia mais com o pai, o rapper e produtor musical Jay-Z, mas com os anos se passando, são cada vez mais os fãs falando que a menina é a cara da mãe. Essas fotos de quando Beyoncé era criança mostram mais as semelhanças das duas.  

Em seu casamento com Jay-Z, Beyoncé tem ainda mais dois filhos, Rumi e Sir Carter. Os ddois são mais pequenos e aparecem menos publicamente do Blue, que sempre mostrou seu carisma. Desde cedo que a menina aparece junto dos pais em eventos importantes e sempre mostra sua personalidade. Os fãs amam esse jeito mais rebelde da menina que, sendo filha de duas das maiores celebridades do mundo, sempre agrada para todos com seu carisma.  

Fãs notam semelhança de Beyoncé e Blue Ivy 

Também Beyoncé sempre teve esse jeito mais artístico desde bem garotinha. sua mãe tem esses vídeos de quando a cantora se apresentava em suas primeiras vezes para o público. Ela cantava incrivelmente bem e no vídeo, ela se parecia muito com sua filha Blue Ivy, agora com oito anos de idade.  

Essa não foi a primeira vez que as semelhanças de mãe e filha foram destacadas. Até Beyoncé já havia compartilhado uma edição dos fãs, em que colocavam lado a lado, Bey e Blue com a mesma idade. As semelhanças são notadas por todos e Beyoncé não esconde que fica bem orgulhosa por ver sua menina crescendo.