Resumo Flor do Caribe (07/09): Alberto é ameaçado por Dom Rafael, que forja morte de Cassiano

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta segunda (07), Dom Rafael forja morte de Cassiano e ameaça Alberto.

Ainda no mesmo capítulo, Duque diz para Dom Rafael que teve uma ideia para o futuro de Cassiano, assim ele não precisará ser morto e continuará vivendo normalmente, podendo de ser grande valia para eles, que poderão usá-lo em seus planos.

Alberto nota que Ester não está mais usando o anel de noivado que Cassiano lhe deu antes de viajar, ficando curioso para saber o que ela fez com ele. Candinho diz a Bibiana que Cassiano foi pego, estando preso no Caribe.

Ester é enganada
por Alberto

Alberto mente para Ester, afirmando que Cassiano foi preso por que substituiu alguns diamantes do avô por diamantes de sal, pensando que conseguiria enganar o comprador, mas acabou sendo pego por ele, que o rendeu.

Esperto, Dionísio percebe que seu neto está metido no sumiço de Cassiano, querendo saber o que ele fez com o rapaz, pois não acredita que ele tenha feito tudo que disse para Ester, pois sempre provou ser um homem correto, diferente de todos os outros.

Cassiano descobre qual será seu destino e se apavora

Dom Rafael comunica Cassiano que ele não irá mais morrer, tendo sua vida polpuda, porém, terá que trabalhar para ele como seu piloto particular, não podendo mais voltar para o Brasil. Cassiano fica assustado.

Mais tarde, seguindo o plano de Duque, Dom Rafael exige que Alberto mande a metade das pedras que está faltando. Para provar que não está brincando, ele anda um atestado de óbito falso de Cassiano, que é dado como morto.