Após polêmica de Bolsonaro sobre vacina, Luciano Huck rebate e toma invertida

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck é muito ligado a tudo o que acontece na política brasileira e costuma emitir suas opiniões em sua conta oficial no Twitter. No microblog, o apresentador da Rede Globo é seguido por mais de 13 milhões de internautas.

Em seu último post, Luciano Huck não citou diretamente o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas nem precisava. A indireta do apresentador global foi uma direta contra uma fala recente do presidente da República sobre vacinação.

Em conversa com apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, a mulher se identificou como profissional de saúde e disse a Bolsonaro que era preciso tomar cuidado com as vacinas em desenvolvimento contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “Ninguém pode obrigar ninguém a receber a vacina”, respondeu o presidente.

Luciano Huck comenta sobre vacina

No Twitter, Luciano Huck afirmou que não dá para jogar para a torcida o tempo todo e disse que vacinas vão além da proteção pessoal. O apresentador da Globo afirmou que se vacinar é ser solidário e se imunizar é cidadania.

O post de Huck tem mais de dois mil comentários. Muitos internautas criticaram o apresentador da Globo. “Que narrativa mais idiota”, comentou um internauta. “Aplica a vacina no seu nariz”, ironizou mais um. “Quero ver a família toda na fila da vacinação no 1o. dia”, criticou outra internauta. “Bonito isso. Faça um vídeo seu e da família quando forem tomar a vacina! Assim incentiva a todos”, ironizou outra pessoa.