Resumo Cúmplices de Um Resgate (03/09): André descobre que seu pai perdeu tudo que tinha

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quinta (03), André descobre que o pai está na falência.

Ainda no capítulo, Joaquim fica esperando por Manuela no estádio em Goiânia. Regina finge ser outra mulher, chamando todos da gravadora para uma reunião, comunicando decisões importantes, que serão aplicadas durante sua gestão.

A mulher diz que Omar foi muito bom no teste, estando apto a participar da banda, porém existem alguns detalhes importantes que precisam ser acertados antes que ele assuma sua vaga definitiva na banda.

Omar implora para continuar na banda, em Cúmplices de Um Resgate

Omar fica apreensiva, revelando que faz qualquer coisa para estar na banda de Regina, mas pede que ela não crie nenhuma burocracia para poder lhe tirar da banda, pois ele sempre sonhou em fazer parte de uma.

Regina pede para ele ficar tranquilo, pois a única coisa que ela precisará é a assinatura da mãe dele. Joaquim fica triste, pensando que Manuela desistiu de se encontrar com ele para sair com Priscila e Benjamin.

Rebeca presenteia Isabela, em Cúmplices de Um Resgate

Alegra vai ao encontro de Nico, que lhe entrega um presente, deixando-a muito feliz. Flora, morrendo de pena de Felipe, consegue comprar uma passagem para que ele vá visitar seus amigos e participa do show.

Rebeca dá um presente para sua filha, que fica maravilhada, dizendo que foi o melhor que ela recebeu em toda sua vida. Lola descobre que o pai foi enganado e está sem dinheiro. A menina revela a verdade para André, que fica triste pela situação do pai.