O caso que envolve o padre Robson de Oliveira, a cada dia, ganha novidades e também pessoas que se manifestam. Nesta quarta-feira, 2 de setembro, um empresário da região de Trindade, no estado de Goiás, Douglas dos Reis, decidiu se pronunciar, após ter o seu nome citado nas investigações que envolvem o Ministério Público de Goiás.
Como mostra uma matéria do site E-mais Goiás, Douglas dos Reis, que é dono do Grupo Kurujão, maior rede de postos de gasolina do país, negou que tenha cometido qualquer irregularidade em negócios que envolvem o padre Robson de Oliveira e a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe)
Caso padre Robson de Oliveira: empresário se explica e nega envolvimento ilícito
Em nota divulgada à imprensa, o empresário diz que está à disposição das autoridades. “Douglas dos Reis e Grupo Kurujão reforçam o respeito e confiança no Ministério Público e no poder Judiciário de Goiás, Estado que escolheram para sediar suas atividades e que, com suor, honestidade e trabalho, há mais de 30 anos, têm ajudado a construir”, diz a nota
Além de ser dono de postos de gasolina, o empresário é considerado pré-candidato a prefeito em Trindade Goiás. Ele também é proprietário da KD Administradora de bens. De acordo com as investigações do Ministério Público, a KD teria recebido dezenas de propriedades das Afipes em acordos que acabaram prejudicando a instituição.
Lembrando que o Padre Robson de Oliveira está afastado das funções, tanto nas missas, como também de apresentador de televisão. Ele nega que tenha cometido qualquer tipo de irregularidade.