Flordelis diz na TV qual é faturamento anual de sua igreja; o valor é muito alto

PUBLICIDADE

Flordelis concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini, do Conexão Repórter, do SBT. O programa foi exibido na última segunda-feira (31). Em longa conversa, Flordelis falou sobre diversos assuntos, entre eles o faturamento anual da igreja que dirige. O valor milionário chama a atenção.

“Os investigadores não têm dúvida. Anderson foi assassinado por dinheiro e poder”, diz Cabrini em trecho da entrevista. Em seguida, frente a frente com Flordelis, o jornalista perguntou quando entrava de dinheiro na igreja. A pastora evangélica e deputada federal respondeu.

“Pelo que eu vi nesse documento que eu apresentei ao advogado, de 2017 para 2018 foram R$ 2 milhões e alguns reais. De abril de 2018 a abril de 2019, foram mais R$ 2,4 milhões, e alguma coisa. Só que na conta da igreja esse dinheiro não entrou”, afirmou Flordelis. Ela dirige a igreja evangélica Ministério Flordelis – Cidade do Fogo.

Flordelis ficou conhecida ao adotar crianças carentes

Flordelis é cantora, pastora e deputada federal eleita pelo estado do Rio de Janeiro em 2018. Ela ganhou notoriedade no Rio e em todo o país ao adotar crianças de comunidades carentes. Aos 59 anos, ela foi denunciada pelo Ministério Público pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho do ano passado.

Flordelis não foi presa, como cinco filhos e uma neta também denunciados, porque tem imunidade parlamentar. Esta pode perder este benefício se for cassada pela Câmara dos Deputados. Na entrevista a Cabrini, Flordelis citou Rodrigo Maia, presidente da Câmara, e acredita que não vai perder o mandato.