Após questionar se seria bom morrer, ator que viveu Beiçola sofre princípio de infarto

PUBLICIDADE

O seriado A Grande Família foi um dos maiores sucessos da história da Rede Globo de Televisão. Após ter ficado no ar durante todas as quintas-feiras, por quase uma década e meia, uma renovação dentro da emissora carioca exigiu que o humorístico saísse da grade.

No entanto, A Grande Família sempre é relembrada pelos fãs e, em momentos especiais, a Globo reprisa alguns episódios icônicos do humorístico, que ficaram marcados para sempre nas memórias dos brasileiros.

E como ficaram tão marcados na história do entretenimento brasileiro, os fãs sempre querem saber como estão os atores que protagonizaram este grande clássico. Alguns estão bem e continuaram com suas carreiras de sucesso, protagonizando grandes papéis na TV Globo.

Entretanto, um dos que não continuaram com o auge que A Grande Família proporcionou, foi o ator Marcos Oliveira, que interpretou o saudoso Beiçola, dono de um bar no bairro onde vivia a famosa família tão conturbada, que tinha as brigas mais assistidas pela população brasileira.

O famoso intérprete do Beiçola, após A Grande Família, ficou com poucos trabalhos e já chegou até a pedir emprego e viralizar em um vídeo na internet. “Não sei se é bom morrer ou continuar nessa pandemia“, declarou o ator, ao passar necessidades sem trabalhos durante a crise causada pelo coronavírus.

Pouco tempo após essa frase comovente, em que Marcos Oliveira questionava se a morte não seria uma boa opção, o ator sofreu um princípio de infarto e precisou ser internado em um hospital do Rio de Janeiro. O jornalista Leo Dias procurou o intérprete de Beiçola, que confirmou a informação, mas ressaltou que tudo não havia passado de um susto.

O saudoso ator que fez Beiçola, aos 68 anos, sofreu com fortes dores no peito e braços. Os sintomas são considerados um princípio de infarto. Internado em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Botafogo, no Rio de Janeiro, Marcos Oliveira passa bem.