Kanye West culpa Deus por ter invadido o palco de Taylor Swift no VMA

PUBLICIDADE

Já se passaram mais de dez anos, mas todo mundo se lembra da noite em que Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift, durante o MTV Video Music Awards 2009. A cantora estava dando seus primeiros passos para a fama, tinha somente 19 anos, quando essa intervenção do rapper americano colocou todos os holofotes sobre ela. Taylor Swift estava recebendo o prêmio para melhor vídeo de um artista feminino, por sua canção You Belong With Me, mas Kanye West invadiu o palco, falando que Beyoncé é quem merecia esse prêmio.

Kannye West interrompeu premiação de Taylor Swift, em 2009 

O rapper, casado com Kim Kardashian, subiu no palco acreditando que estava fazendo justiça na premiação. Em sua opinião, Beyoncé, sua amiga, merecia mais do que a nova estrela da música country. “Ei Taylor, estou muito feliz por você, vou deixar você terminar, mas Beyoncé teve um dos melhores vídeos de todos os tempos! Um dos melhores vídeos de todos os tempos!”, falou Kanye West, no momento que apanhou a todos de surpresa.

O vídeo de Beyoncé era o Single Ladies e, para muitos, era o favorito para ganhar. Porém, o prêmio ficou para Taylor Swift e Kanye fez essa intervenção, começando essa rivalidade, que permanece na atualidade entre ele e a cantora, agora com 30 anos.  

Kanye West falou que foi Deus quem mandou ele fazer isso 

Porém, depois de todos esses anos, Kanye West, de 43 anos, resolveu falar sobre o acontecido, colocando a culpa nas mãos de forças superiores. Em entrevista, o marido de Kim Kardashian falou que foi Deus quem falou para ele subir no palco em defesa de Beyoncé.  


“Se Deus não quisesse que eu subisse no palco e dissesse que Beyoncé tinha o melhor vídeo, ele não teria me colocado na primeira fila. Eu estaria sentado atrás. Não teria tornado a ideia tão ridícula porque eu nunca tinha ouvido falar dessa pessoa antes, e Single Ladies é, tipo, um dos melhores vídeos de todos os tempos”
, revelou Kanye, para um episódio do podcast de Nick Cannon, ‘Cannon’s Class’.