Resumo Chiquititas (02/09): Pata consegue convencer Carmen a desistir de lhe dar em adoção

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 2 de setembro, Carmen desiste de colocar Pata para adoção.

Ainda no capítulo, na casa de Carol, Júnior consola sua irmã. A jovem começou a chorar depois que Dani tirou das mãos dela uma boneca que estava ninando como se fosse sua herdeira. Carol estranha reação de Gabi.

Encucada, ela questiona o namorado, querendo saber se a irmã dele teve essa reação motivada por algo que viveu. Em seguida, ela questiona para saber se a cunhada já esteve grávida. Os meninos criam um plano para que o casal desista de adotar Pata.

Carmen tem reação chocante

Depois de um tempo, Carmen bate na mesa, desistindo de dar Pata em adoção, mas deixa os franceses assustados, que resolvem ir embora para sempre, alegando que não vão mais adotar ninguém.

Pata, Rafa, Binho e Mosca cumprem o castigo que lhes é dado. Na manhã seguinte, Mili acorda assustada, indo para o banheiro, mostrando que está muito preocupada. As meninas estranham o comportamento da amiga. Sem que ninguém perceba, a menina lava o short. Mili tenta disfarçar e diz que está lavando a roupa.

Carol permite que as meninas brinquem no quintal, mas Mili fica temerosa

A órfã não explica nada para suas amigas, afirmando que está morrendo de vergonha. Mais tarde, assim que chegam da escola, as meninas resolvem brincar no quintal. Carol aprova a ideia das meninas.

Mili fica preocupada, temendo que volte a sangrar, pois não sabe o que está acontecendo com seu corpo. Um exigente crítico chega ao Café Boutique. O folhetim vai ao ar às 21h00.