Resumo Verão 90 (17/05): Jerônimo coloca plano para separar Janaína e Herculano em prática

PUBLICIDADE

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta sexta-feira (17), Jerônimo planeja dar um fim no romance de Herculano com sua mãe.

Ainda no capítulo, Manu avisa João que irá até a Pop TV para devolver o celular dele. Macedo conta para Larissa que Candé teve seu habeas corpus concedido. Ao ser afastado da Pop TV por conta das acusações que vem sofrendo, Candé fica arrasado.

Recibos suspeitos na lixeira de Jerônimo, são encontrados por João. Decidido a dar um fim no romance de Herculano com sua mãe, Jerônimo rouba a carteira do cineasta. Mercedes comunica Lidiane sobre sua demissão.

Após armar um plano para separar Herculano e Janaína, Jerônimo aciona Figueirinha. Um produtor de cinema se interessa em produzir o filme de Herculano, que se mostra bastante animado com a proposta apresentada.

Jerônimo e Figueirinha quase são flagrados por Catraca e Andressa

Catraca e Andressa chegam ao restaurante de Janaína e percebem que ele está aberto sem ninguém. Os dois estranham, mas nem desconfiam que Jerônimo e Figueirinha estão escondidos no local.

Manu descobre caso amoroso de Jerônimo

No capítulo de Verão 90 desta quinta-feira (16), Manu se mostra firme em ajudar João a reunir provas contra o irmão.

A apresentadora vai até o apartamento de Jerônimo fingindo estar interessada nele, mas no meio da conversa, Manu consegue distraí-lo e pegar seu celular. Como desculpa para vê-lo, a filha de Lidiane dirá que ele sumiu: “Ahh! Cê sumiu. Não aparece na Pop TV desde ontem. Fiquei preocupada”.

Vanessa escuta tudo do banheiro, onde se escondeu para que Manu não a flagrasse, mas depois de ver ela se oferecendo para cozinhar para o amante, a pilantra não pensará duas vezes e gerará um clima tenso. Manu aproveitará o momento para ir embora.