Resumo Escrava Mãe (31/08): Maria Isabel apavora Juliana ao fingir que perdeu bebê

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 31 de agosto, Juliana se apavora ao saber que Maria Isabel perdeu bebê.

Ainda no mesmo capítulo, Pacheco examina o pai de Teresa e Maria Isabel, que está desacordada. Em seguida, ela dá bronca em Esméria por ter chamado o médico. Momentos depois, Juliana entra e descobre que Maria Isabel está grávida.

Maria Isabel fica atônita diante de Juliana, temendo que ela conte o que descobriu para outras pessoas, pois sabe que isso seria sua ruína. Por amor a Teresa, Guilherme enfrenta Custódio. Teresa diz que está muito arrependida de ter fugido com Guilherme.

Maria Isabel se arma para destruir Juliana

Enquanto isso, Maria Isabel prepara um plano contra Juliana. Conversando com Sapião, Juliana escuta poucas e boas do namorado, que tem ciúmes do jeito que ela conversa com Miguel, querendo que ela fique bem longe do fazendeiro.

Tereza pede desculpas para seu pai e afirma que casará com Almeida, pois ele é o amor de sua vida, a pessoa com quem ela quer passar o resto de seus dias. Maria Isabel continua armando o plano para Juliana.

Maria Isabel se faz de vítima

Assim que a escrava entra no quarto de Maria Isabel, a megera começa a fingir que está chorando, porém, enfia sua cabeça embaixo do lençol, não deixando que ela veja seu rosto.

Maria Isabel culpa a escrava por tudo. Em seguida, ela mostra o lençol cheio de sangue, afirmando que a escrava é a responsável por sua perda. Juliana fica apavorada, não sabendo o que dizer. Escrava Mãe vai ao ar às 15h15.