Resumo Chiquititas (31/08): Carmen e José Ricardo não gostam do namoro de Júnior e Carol

PUBLICIDADE

Em Chiquititas, no capítulo de segunda-feira, 31 de agosto, Carol é apresentada como namorada de Júnior para desgosto de José Ricardo e Carmen.

Ainda no capítulo, os meninos ficam frente a frente com Ana e Tati, que afirma que só voltarão ao orfanato com Pipoca, pois não querem deixá-lo na rua, correndo o perigo de ser massacrado e humilhado por alguém.

Depois de terem se livrado dos meninos, ambas enfrentam a fúria de José Ricardo, que não gosta da atitude delas de terem fugido, repreendendo-as, exigindo que elas retornem para o local imediatamente.

Tati e Ana retornam ao orfanato, em Chiquititas 

Obedecendo ao dono do orfanato, as meninas retornam para o local, explicando para suas amigas que Cíntia se responsabilizará pela criação de Pipoca, levando-o para morar na casa dela, assim não precisarão escondê-lo.

As meninas ficam felizes por saber que Pipoca ganhará um novo lar, mas as pequenas continuam se lamentando por não poderem ficar com o animal. Júnior resolve tomar uma atitude drástica em relação ao seu relacionamento com Carol.

O rapaz não quer mais esconder de ninguém seu compromisso com a namorada, resolvendo apresentá-la oficialmente como sua namorada para seu pai e sua tia, que ficam olhando atônitos para a menina.

Júnior chega com novidade para seu pai e tia

Apesar de não comentarem nada com o rapaz, a expressão dos dois já diz tudo. Ambos não gostam do relacionamento que o rapaz tem com a empregada do orfanato, que ainda por cima não tem nenhum traquejo social.

Júnior, no entanto, não quer saber, só tendo olhos para o amor que sente por ela. A opinião das outras pessoas pouco importa para ela.