A atriz Grazi Massafera relembrou com muita ternura as gravações da novela Flor do Caribe. A trama vai voltar a ser exibida no próximo dia 31 de agosto, na Rede Globo. Durante um bate-papo com o pessoal que do elenco, a loira falou sobre como foi voltar ao trabalho apenas três meses após ter dado à luz a sua filha Sofia, fruto do seu casamento com o ex-marido Cauã Reymond.
Na conversa, a Grazi Massafera revelou que a pequena Sofia sempre foi muito parceira e que pôde ter a companhia da menina no começo das gravações da trama. “A Sofia era o mascotinho da novela, ela estava em todas [as gravações]. Ela viajou para o Rio Grande do Norte, ela foi para a Guatemala, pegávamos horas de estrada na Guatemala e ela estava junto”, disse a famosa.
Grazi disse que nos dias de hoje faria tudo bem diferente caso tivesse um segundo filho. Quando precisou fazer as gravações no estúdio, a famosa contou que sentiu o baque da mudança e revelou que tomaria outras atitudes se fosse mãe novamente. Ela sentiu muito na época e que atualmente não pegaria um trabalho na sequência de uma gestação, pois foi algo muito sofrido.
A loira falou que o primeiro ano de vida da Sofia acabou ficando praticamente todo fora de casa. Quando saia a pequena estava dormindo e quando retornava também. Isso acabou sendo um grande sofrimento para Grazi na ocasião. Apesar de tudo, a mamãe famosa contou que tudo foi um grande aprendizado.
Inclusive, ela lembrou que a mãe era boia fria e que se recorda dela saindo para trabalhar. Apesar de sentir, Grazi ressaltou que tudo contribuiu para seu desenvolvimento pessoal e profissional, pois sabe o quanto a mãe trabalhou e que isso está em sua memória afetiva. Atualmente, a atriz está namorando o ator Caio Castro e os dois costumam compartilhar momentos fofos juntos em suas redes sociais.