Aviso de Deus? Vídeo mostra raio caindo próximo do Padre Robson durante entrevista

PUBLICIDADE

O padre Robson de Oliveira Pereira, de 46 anos, está no centro de um grande escândalo financeiro em Goiás. Reitor da Basílica do Divino Pai Eterno, o pároco é acusado de desviar milhões de reais da Associação dos Filhos do Pai Eterno (Afipe), entidade que era presidida pelo padre até o dia 21 de agosto. A Afipe juntava recursos para a construção de uma nova basílica na cidade de Trindade.

Nos últimos dias, o padre Robson tem sido alvo de matérias em diversos portais e programas de TV. As acusações sobre ele são graves e o desvio de dinheiro apontado pelo Ministério Público é muito alto. Em três anos, cerca de R$ 120 milhões teriam sido transferidos para empresas de laranjas.

Vídeo antigo mostra raio caindo próximo do padre

Nas redes sociais circulam o vídeo que mostra uma entrevista dada pelo padre, provavelmente há cinco anos, no terreiro de obras da nova basílica. Durante a entrevista, uma repórter pergunta sobre a expectativa do padre em relação à obra.

“Com a graça de Deus, nós já começamos e já tem aí três meses que a obra foi dada início na parte de fundação. Claro que ela já tem muito mais tempo, desde abril do ano passado”, disse o padre, quando foi interrompido pelo forte barulho do raio. 

“Nossa, essa foi forte”, disse o padre. Uma das repórteres mostrou uma árvore que estava pegando fogo após a queda do raio.
No YouTube, muitos internautas comentaram o vídeo. “Com Deus não se brinca”, comentou o internauta. “Isso é a revolta de Deus contra esse padre ladrão, segundo a mídia, que usou o nome de Deus pra enganar as pessoas”, disse outro internauta. “E a risadinha cínica”, frisou mais um.