Bonner dá importante notícia envolvendo Flávio Bolsonaro, PGR e STF

PUBLICIDADE

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) tem sido notícia no Jornal Nacional há algum tempo. Nesta quinta-feira (27), William Bonner noticiou ao vivo no telejornal mais assistido da TV brasileira algo que interessa bastante ao filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

“A Procuradoria-Geral da República (PGR) defendeu que o Supremo Tribunal Federal (STF) rejeite uma ação do Ministério Público do Rio que contesta o foro privilegiado do senador Flávio Bolsonaro no caso das rachadinhas. O vice-procurador-geral da República, Humberto Jaques de Medeiros, considerou a ação do MP inadequada”, afirmou Bonner.

Flávio Bolsonaro é investigado por suposto esquema de rachadinha quando ele era deputado estadual no Rio de Janeiro. O caso deve ser analisado pelo ministro Gilmar Mendes e pela Segunda Turma do STF. O entendimento atual da corte diz respeito apenas a crimes cometidos durante o atual mandato de um político.

Nos últimos dias, a loja de chocolates de Flávio e seus extratos bancários foram notícia no telejornal da Globo. O senador se defende das acusações que vem sofrendo, dizendo que está sendo perseguido, entre outros motivos, por ser filho do presidente.

JN foi a segunda maior audiência do dia

A edição do Jornal Nacional desta quinta-feira foi a segunda maior audiência da Rede Globo e, consequentemente, da TV brasileira. O telejornal registrou 31,6 pontos de média na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope divulgados pelo site Notícias da TV. A novela Fina Estampa foi a maior audiência do dia, com 35,2 pontos de média. Totalmente Demais registrou 31,5.