Malafaia dá risada da cara de Thammy, após ameaça de processo na Justiça

PUBLICIDADE

Thammy Miranda revelou que vai entrar na Justiça contra o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Malafaia foi contundente nas críticas à empresa Natura, que escolheu Thammy como protagonista de uma campanha do Dia dos Pais.

Transsexual, Thammy Miranda e sua companheira tiveram um filho no fim do ano passado. Bento vai completar um ano em breve e nasceu após processo de fertilização feito por Andressa nos Estados Unidos. Thammy protagonizou campanha exibida na internet.

Nesta quinta-feira (27), ele revelou que vai processar Silas. “O que ele fez é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas”, disse o filho de Gretchen.

Malafaia ironiza Thammy

O pastor evangélico se manifestou sobre a ameaça de processo por meio das redes sociais. No Twitter, ele ironizou a ameaça feita por Thammy e questionou se apenas ele será processado já que milhares de pessoas repudiaram a Natura pela escolha.

“Não sabia que a natura teve um baita prejuízo no dia dos pais. Nunca citei o seu nome, aproveite e abra processo contra milhões de brasileiro que protestaram contra a NATURA nas redes sociais. Porque só eu? Preconceito religioso? Só kkkk muito”, escreveu o pastor no Twitter.

Centenas de internautas comentaram a postagem de Malafaia. Alguns concordaram com ele. “Não compro Natura até eles se retratarem com todo o povo brasileiro. Thammy não pode ser pai nunca”, escreveu uma seguidora. “O pastor não fala nada do caso Flordelis? Sempre tão indignado com as pessoas que deturpam os valores familiares e nenhuma palavra”, comentou outro.