Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBT, Roberta (Jéssica Coch) dará uma bofetada em Regina (Julieta Rosen), afirmando odiá-la com toda sua força.
Regina terá sérios problemas por causa de Josefina (Rocío Banquells), que a deixará em uma sinuca de bico com suas mentiras. A megera inventará que Regina é amante de Gonçalo (René Casados), sendo acusada por Roberta, que partirá com tudo para cima dela.
Tudo começará quando Selena (Jacqueline García) abordar Regina e Carla (Irma Dorantes) no restaurante, pedindo uma vaga de trabalho no centro filantrópico. Roberta se aproximará de sua amiga para saber o que ela está fazendo, sendo reconhecida por Regina, que questionará o que ela está fazendo ali.
Regina é surpreendida com ação de Roberta
Antes mesmo que possa iniciar uma conversa civilizada com Roberta, Regina será atacada com duras palavras, pois a jovem dirá que ela é a mulher que está roubando seu pai de sua mãe. Irritada com a situação, Regina dirá que não permitirá ser humilhada por ela ou quem quer que seja.
Regina pedirá que ela peça desculpas por suas palavras pesadas, mas Roberta deixará claro que não está disposta a deixar que ela tome o lugar que é de sua mãe. A filha de Josefina dará uma bofetada em Regina.
Roberta ameaça Regina
Furiosa, ela pedirá que a menina vá embora antes que o pior aconteça, pois, ela não irá levar desaforo para casa, muito menos de uma fedelha com ela. Antes de ir embora, Roberta ameaçará Regina, avisando que ela se arrependerá se voltar a se encontrar com seu pai, sendo que ela mesma se encarregará de transformar a vida dela em um inferno.