O lado triste da história de Maurício Mattar: drogas, agressão a homem ferido e processo

PUBLICIDADE

Quem assiste televisão e não perde as novelas, com certeza, conhece o ator Maurício Mattar. No decorrer da longa carreira, ele se tornou um dos nomes mais famosos e queridos do cenário televisivo entre os telespectadores brasileiros.

Maurício Mattar deu início a sua carreira na TV no ano de 1984, quando interpretou um personagem na novela Vereda Tropical, que foi um grande sucesso da época. De lá em diante, o ator recebeu diversas outras propostas de trabalho e começou a se tornar um homem conhecido na televisão.

Mas o que muitos não sabem é que Maurício Mattar teve diversos problemas em sua vida pessoal. Há alguns anos, por exemplo, o artista, que hoje tem 56 anos, teve envolvimento com uso de drogas. Ele chegou a falar sobre o assunto em uma entrevista e contou que não era viciado, mas que fazia uso das substâncias.

No ano de 1999, o ator se envolveu em um acidente de trânsito e atropelou um motoboy, chamado Rodrigo Matos. A vítima abriu um processo contra o ator, que, de acordo com testemunhas, além de ter atropelado o motoboy, ainda o agrediu com socos e chutes enquanto o homem estava ferido no chão, em uma conhecida rua de São Paulo.

Até pouco tempo, o motoboy estava decidido a ir adiante com o processo. Mas, recentemente, Rodrigo afirmou que estava desistindo por falta de dinheiro para pagar um defensor: “Pelo tempo que já tem esse processo já deu para perceber que não vai dar em nada. De tempos em tempos eu tenho que ficar desembolsando quantias para o advogado continuar dando andamento ao processo. Não tenho dinheiro“, disse ele, hoje com 45 anos.