O senador Flávio Bolsonaro tem sido figura carimbada nos telejornais da Rede Globo nos últimos dias. O Jornal Nacional tem acompanhado de perto o caso do suposto esquema de rachadinha quando Flávio era deputado estadual pelo Rio de Janeiro e despachava da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).
O JN, inclusive, divulgou dados da quebra de sigilo do senador da República. Nesta terça-feira (25), Flávio Bolsonaro foi notícia no Jornal Hoje, apresentado por Maju Coutinho. A jornalista deu informação sobre o estado de saúde do filho do presidente da República.
“O senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos, testou positivo para a Covid-19. Essa informação foi divulgada pela assessoria do senador, que também disse que ele está bem, isolado em casa e sem sintomas”, informou Maju Coutinho aos telespectadores.
Covid-19 já matou mais de 115 mil pessoas no Brasil
Em todo o Brasil, a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, já matou mais de 115 mil pessoas. A marca foi alcançada na segunda-feira e causa preocupação em muita gente. A primeira morte pela doença no Brasil foi registrada no dia 12 de março – uma mulher da zona leste da cidade de São Paulo. Desde então, o número de mortes não parou de aumentar.
Em todo o mundo, o número de óbitos por Covid-19 já ultrapassou a triste marca de 800 mil vítimas. Atualmente, o Brasil é o segundo país com mais óbitos. Os Estados Unidos, com quase 180 mil, está na primeira posição. O México ocupa o terceiro lugar, seguido pela Índia. Reino Unido e Itália ficaram para trás.