Datena comenta reportagem sobre idosa roubada: ‘pior as pessoas que estão morrendo de fome’

PUBLICIDADE

José Luiz Datena fica no ar por mais de três horas todos os dias na tela da Band. O Brasil Urgente exibe reportagens policiais, trechos de entrevistas feitas por Datena na Rádio Bandeirantes e matérias de cunho social. Nesta segunda-feira (24), Datena exibiu uma reportagem comovente sobre uma idosa cadeirante.

“Uma idosa cadeirante tem carro roubado. O fusca dela, 72, foi levado da garagem da casa em Santo André”, anunciou Datena. Em seguida, entrou no ar reportagem. Imagens de câmeras de segurança mostram um casal roubando o Fusca na madrugada do dia 19 de agosto. A idosa, que amputou uma das pernas, usava o veículo para se locomover.

O veículo foi comprado pelo marido de Sueli. O homem morreu em 1984. A repórter Lívia Zuccaro mostrou que os bandidos roubaram o veículo na madrugada depois de arrebentarem o cadeado do portão. O roubo foi descoberto apenas no dia seguinte, quando uma das filhas chegou ao local. Os dois ladrões ainda não foram identificados.

Datena comenta reportagem

Apresentador do Brasil Urgente, Datena comentou a reportagem e mostrou que existem pessoas em situações em piores do que a senhora que foi retratada. “Muito triste a situação dessa senhora, mas é pior ainda as pessoas que estão morrendo de fome”, disse o jornalista.

“Ela perdeu o Fusca, mas e quem não tem comida dentro de casa… Fico com pena dela, nem o pneu ela pagou”, complementou o apresentador do Brasil Urgente, fazendo referência às pessoas que estão necessitadas, devido à pandemia do coronavírus.