Beyoncé e as últimas imagens junto de suas filhas

PUBLICIDADE

Beyoncé liberou um novo clipe que está emocionando a todos. Uma vez mais, a beleza negra sendo enaltecida, com as presenças de celebridades mundiais, em Brown Skin Girl. As divas negras Naomi Campbell, Lupita Nyong’o e KellyRowland se juntam a Beyoncé, no vídeo que está encantando a todos. Porém, a presença das filhas de Bey e Jay-Z é a surpresa maior. Blue Ivy e a bebê Rumi aparecem junto da mãe, com roupas idênticas, em imagens lindas e poderosas. 

Beyoncé junto das filhas em clipe

Black Is King é o nome do novo álbum de Beyoncé e a cantora americana, para muitos a rainha da música, se juntou com suas princesas, Blue Ivy e a pequena Rumi Carter, em seu novo clipe Brown Skin Girl. Logo no início do vídeo, a beldade americana aparece brincando com Blue Ivy, sua filha maior, de oito anos de idade. 

Uma brincadeira simples e bem comum, mas que mostra a força inquebrável entre duas mulheres negras, fortes e poderosas. Um sentimento que está chegando a todos os fãs, que elogiam o poder de Beyoncé, que vai muito para lá da música. A cantora e atriz americana vem sendo um símbolo da resistência e da luta contra o racismo e pelo empoderamento da mulher e da mulher negra. 

Beyoncé enaltecendo a mulher negra

Esse é o exemplo de força que Beyoncé quer dar para suas filhas. Enquanto isso, ela vai sendo a representatividade negra que o mundo precisa. “Foi tão importante para mim em Brown Skin Girl representar todos os diferentes tons de marrom. Era importante estarmos todas juntas nisso e celebrando umas às outras”, revelou Beyoncé, em declarações para o GoodMorning America, enaltecendo a presença de Naomi Campbell, Lupita Nyong’o e Kelly Rowland, no clipe. 

A presença de mais mulheres negras nos vídeos, diferentes mulheres, com profissões diferentes, mas iguais na representatividade. Naomi é um ícone na moda, Lupita ganhou o Oscar no cinema e Kelly é uma famosa cantora, todas elas são exemplos em seus trabalhos, com cores diferentes, mas representando a mulher poderosa e forte. Isso que Beyoncé quis demonstrar uma vez mais, para o poder dessas mulheres e sua capacidade para se reproduzirem, colocando em destaque suas filhas, que ela compartilha com seu marido, Jay-Z. Eles têm ainda o gêmeo de Rumi, o pequeno Sir Carter.