A família do sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, vive um verdadeiro drama após diversos diagnósticos positivos para a Covid-19. Após o cantor ter testado positivo para doença e vivido dias extremamente difíceis internado na UTI, chegando a ter mais de 70% de seu pulmão comprometido, seus pais também foram diagnosticados com o novo coronavírus.
O jovem Cauan, de apenas 38 anos, praticava exercícios físicos com frequência e não tinha nenhuma comorbidade que o colocasse no chamado grupo de risco da Covid-19, composto por aqueles indivíduos que apresentam maior taxa de letalidade em relação ao vírus.
Nesta segunda-feira (24), uma notícia divulgada pela equipe da dupla sertaneja Cleber e Cauan alegrou não só os fãs do cantor, mas também todos aqueles que torcem pela sua melhora. De acordo com o comunicado emitido, o sertanejo apresentou melhora em seu quadro clínico, tendo diversos exames evidenciado as melhoras.
Cauan pode receber alta ainda hoje
Segundo a equipe, a alta de Cauan pode ser concedida ainda hoje (24): “Teve melhora significativa do quadro clínico, com exames apresentando melhora de todos os parâmetros e com previsão de alta da UTI para o apartamento ainda hoje.”.
Piora no estado de saúde do pai
Apesar da melhora do sertanejo, o quadro de seu pai, João Luiz Máximo, também foi atualizado e as notícias são entristecedoras. O genitor do cantor segue internado na UTI, em estado grave, tendo apresentado uma piora clínica e de exames laboratoriais.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, João Luiz segue dependendo de oxigenioterapia contínua e teve febre na noite passada.