Resumo Apocalipse (RecordTV) 24/08: Susana se revolta ao saber que Estela entregou paradeiro de Zoe

PUBLICIDADE

Nesta segunda (24), no capítulo da novela Apocalipse, na tela da RecordTV, Estela entrega paradeiro de Zoe e revolta Susana.

Ainda no mesmo capítulo, Jonas afirma que chegou a hora de fugir. Com muita emoção, Celeste e Chico se despedem de Bárbara. Jonas estoca algumas bíblias para levar com ele na viagem. Ângela se recusa a sair de sua casa, afirmando que não quer se desfazer de tudo que tem.

Celeste e Chico são chamados por Jonas, que quer que eles o acompanhem na nova caminhada. Vittorio e Natália se empenham para ajudar Jonas na arrumação. A chega de Guido os deixa assustado. Guto se anima ao saber que Talita será solta.

Guido resolve fugir com Natália, em Apocalipse

Guido afirma que quer fugir com Natália. Ariela comunica que muitas bíblias já foram confiscadas, mas são tantas que eles não estão conseguindo dar conta, precisando de um prazo maior para concluir a missão.

Ângela garante para Laodiceia que não sairá fugida, encarando seus problemas de frente como todo mundo faz, pois não deve nada para ninguém, tendo o direito de viver da maneira que bem entender. Na esperança de descobrirem a localização de Zoe, André e Duda soltam Talita e Estela.

Estela trai Felipe e Zoe

Estela trai Felipe e avisa que sabe o paradeiro de Zoe, mas impõe condição para dizer o que sabe para eles. Momentos depois, Felipe é detido, pois os homens querem saber onde Zoe está, exigindo que ele diga ou morrerá.

Susana descobre que sua irmã teve coragem de denunciar Zoe e fica chocada com a atitude dela, não querendo que ela lhe olhe nos olhos nunca mais.