Resumo Chiquititas (SBT) 24/08: os órfãos se rebelam contra Carmen ao ouvi-la ameaçar demitir Chico

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta segunda (24), Carmen ameaça demitir Chico e os órfãos se rebelam.

No mesmo capítulo, Beto surpreende Clarita com pedido de namoro muito romântico, torcendo para que ela não lhe diga não. Valentina fica observando Gabi desenhar um pingente, admirando os contornos que ela está criando.

Em seguida, a empregada revela que foi o marido dela que deu o pingente de presente, deixando-a muito confusa. José Ricardo, ao ver o desenho de sua filha, fica assustado, resolvendo rasgá-lo de uma vez por todas.

Chico enfrenta Carmen, avisando que não cozinhará os pratos que ela quer

O empresário quer evitar que sua herdeira se lembre de coisas que não pode, sendo que acabará se arrependendo. Chico não concorda com os mandos e desmandos de Carmen, que vem exigindo que ele cozinhe diferentes comidas.

Percebendo que as crianças não gostam dos pratos que Carmen manda preparar, Chico se recusa a continuar cozinhando. Conversando com a diretora, ele afirma não querer cozinhar mais comidas sem sabor.

Carmen ameaça demitir Chico e gera confusão

Se sentindo contrariada, Carmen ameaça colocar Chico para fora do orfanato, alegando que ele não tem direito de reclamar de nada, pois é pago para cozinhar e não montar cardápios. A irmã de José Ricardo diz que irá contratar um novo cozinheiro.

Aflitos, os órfãos pensam em uma maneira de ajudar Chico a fugir da punição, alegando que não vão comer até que ele volte a ser o principal cozinheiro do orfanato, pois só ele sabe como fazer a comida dos jovens.