Resumo Ouro Verde (Band) 24/08: Otelo tem difícil conversa com Miguel, marcada por ameaças e acusações

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta segunda-feira, 24 de agosto, Otelo e Miguel se acusam, trocando várias ofensas.

Ainda no mesmo capítulo, Miguel vai até Bia para falar da visita que recebeu do noivo dela, que fez questão de jogar a doença descoberta em sua cara. Enquanto isso, Jorge discute com Otelo, acusando-o de estar envolvido com a morte de seus pais.

Otelo jura que não tem nenhum envolvimento, pedindo que ele deixe de ser doido, pois jamais seria capaz de matar uma mosca, quem dirá a família dele. Jorge diz para ele deixar de ser cínico, pois tem as provas que precisa para colocá-lo na cadeia.

Otelo vai atrás de Miguel, que resolve matar Jorge

Posteriormente, Jorge revela para Antônio que Miguel tem uma doença incurável, estando com os dias contados. Tomás pede para a sua mãe ajudá-lo a fazer o pai contar a verdade, pois não sabe o que fazer para conseguir provar sua inocência.

Otelo procura Miguel para falar das acusações que Jorge anda fazendo, além de afirmar que tem várias provas contra os dois, podendo colocá-los na cadeia quanto antes. Miguel diz que eles não podem deixar que isso aconteça.

Sebastião confessa seu crime, na novela Ouro Verde

O banqueiro resolve matar Jorge, mas avisa que será Otelo quem fará o serviço contra o fazendeiro. Em outro momento, Miguel diz que poderá contar que foi Otelo e Maria Teresa quem mandaram a coroa de flores. Sebastião revela para José que matou Joaquim.

Miguel garante para Otelo ter certeza que foi ele e a mãe que mandaram a cora de flores. Otelo e Miguel trocam várias ameaças.