Quem é fã de televisão, certamente conhece a atriz Carolina Dieckmann, que é atualmente um dos nomes mais famosos das telinhas no Brasil devido a seu talento, o qual mostrou em diversas novelas da Rede Globo ao longo de sua carreira.
Carol, como é chamada carinhosamente por alguns de seus admiradores, iniciou sua carreira na televisão no ano de 1993, quando passou no teste para trabalhar na minissérie Sex Appeal, interpretando o papel da personagem Claudinha.
Logo depois, a atriz foi chamada para diversos outros trabalhos na televisão, como as novelas Fera Ferida, Mulheres Apaixonadas, Cobras & Lagartos, Da Cor do Pecado, Malhação, Passione, Senhora do Destino e Vira Lata.
Mas o que muita gente não conhece são alguns fatos sobre a vida pessoal da atriz. O público pode não saber, mas Carolina passou por vários sofrimentos ao longo de sua vida, como a perda de seu bebê, que ainda estava na barriga.
O trágico episódio ocorreu no ano de 1998, quando Carol estava gravando as últimas cenas de um grande sucesso da Rede Globo: “Eu estava fazendo Por Amor e, no fim da novela, eu estava grávida e perdi um bebê, mas minha personagem tinha um final feliz, que eu teria que gravar na semana seguinte“, desabafou a atriz, no programa Altas Horas, exibidos no último sábado (22/08).
Em agosto do ano passado, Carolina também sofreu com outra grande perda, a de sua mãe, Maíra, que morreu enquanto dormia. Após o falecimento, a artista, que é bastante querida no Brasil, escreveu diversos textos emocionantes lamentando a partida da genitora.
No início deste mês, cerca de um ano depois da morte de sua mãe, Carolina sofreu outro duro golpe da vida. Ela anunciou, através de uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, que perdeu sua tia, Mônica Campello, para um câncer.