Mamma Bruschetta fala sobre câncer no esôfago: ‘estou em remissão’

PUBLICIDADE


Mamma Bruschetta
volta à mídia para contar sobre o tratamento que vem fazendo contra o câncer no esôfago, a doença que fez a apresentadora ser obrigada a se afastar do seu trabalho na TV foi descoberta em 2019. Bruschetta resolveu publicar um vídeo para informar quem acompanha sua carreira, e falou sobre como está sua saúde em seu canal no YouTube. 

Um fã questionou a humorista, se ela já estaria curada da doença. A resposta foi: “Não! Você sabe que o câncer é uma doença muito traiçoeira. Embora eu não tenha mais nenhum nódulo, por enquanto, estou em remissão. Agora, curada, só em cinco ou seis anos nós vamos saber, porque tem que fazer todo o acompanhamento.”

A ex-colaboradora do Focalizando explicou que o câncer é uma doença cruel, grave e covarde. Mas, ela tem fé em Deus e não desiste da luta. Ela também fez questão de enfatizar sobre seu contrato no SBT que, segundo ela, está válido. Mama pretende retomar suas atividades na televisão assim que a pandemia do coronavírus estiver controlada.

A comentarista de entretenimento ainda relembrou da sua convivência com o estilista Clodovil Hernandez, falecido em 2009. Eles trabalharam juntos no programa Mulheres há quase vinte anos. O apresentador era conhecido por não ter papas na língua.

“Tudo na vida é sempre uma bênção. O Clodovil foi quem me botou no ar como Mamma Bruschetta, acredita? Eu tinha uma relação muito legal com ele, porque além de colegas de trabalho, éramos amigos”.

Segundo Mamma Bruschetta, eles não eram muito íntimos, mas jogavam bingo, trabalhavam e saiam para eventos juntos. A funcionária do SBT, ressaltou o prazer em ter trabalhado com o apresentador durante esse tempo.

Mama completou 70 anos neste mês e comemorou com os amigos e familiares. Ela contou no TV Fama que seu maior orgulho é viver bem com a idade que tem. O namorado dela é o ator Lucas Feitosa.