Beyoncé parece irreconhecível chegando em Nova Iorque

PUBLICIDADE

A cantora Beyoncé passou um tempo nos Hamptons, em família, mas está de regresso em Nova Iorque. A beldade foi flagrada chegando na grande cidade, de helicóptero e entrando em seu SUV. Porém, ela apareceu bem disfarçada, escondendo seu rosto. A cantora de ‘Black Is King‘ usou um moletom cinza com capuz e óculos escuros, mantendo, dessa forma, alguma privacidade, após a viagem. 

Beyoncé regressou em Nova Iorque

Dificilmente, os fãs poderiam ter a certeza que se tratava de Beyoncé, olhando essas fotos. Com seu moletom escondendo seus cabelos, com esse capuz, e ainda óculos escuro e máscara no rosto, a cantora e atriz americana não poderia estar mais protegida. Apenas o olhar mais atento permitiu identificar a estrela. 

Durante essa pandemia do novo coronavírus, Beyoncé pareceu tomar todas as precauções de segurança necessárias em sua viagem de regresso em Nova Iorque. A cantora apresentou recentemente seu novo trabalho e, apesar da situação da Covid-19 continuar tensa nos Estados Unidos, parece que Beyoncé tem trabalho pela frente. 

Beyoncé mostrou mais de sua família em seu novo álbum

‘Black Is King’ é o novo trabalho de Beyoncé, com novas músicas, vídeos e algumas imagens bem familiares. Mesmo sendo uma das maiores celebridades do mundo, a cantora sempre se mostra discreta sobre sua família. Beyoncé tem três filhos, de seu casamento com Jay-Z, mas eles são bastante reservados com esses momentos familiares. 

Ainda assim, em seu novo álbum visual, a cantora incluiu algumas imagens de sua filha de oito anos, Blue Ivy Carter, e dos gêmeos Rumi e Sir Carter, de 3 anos. Também sua mãe, Tina Lawson apareceu nas imagens, em um momento em que Beyoncé quis mostrar as diferentes gerações, com sua mãe e suas filhas.  “Dedicado a meu filho, Sir Carter. E para todos os nossos filhos e filhas. O sol e a lua se inclinam para você. Vocês são as chaves do reino”, escreveu Beyoncé, no início do álbum que a cantora produziu, com a Disney.