SBT – Chiquititas: Chico é ameaçado de demissão por Carmen

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Chiquititas, na tela do SBT, Carmen (Giovanna Gold) ameaçará demitir Chico (João Acaiabe).

Assumindo a direção do orfanato, Carmen começará a fazer a vida das crianças um verdadeiro inferno. Disposta a fazer algumas mudanças, ela começará pelo cardápio dos órfãos, pedindo que Chico faça panquecas de tofu.

Com pena das crianças, Chico descumprirá as ordens de Carmen, fazendo panquecas de carne moída para elas. Descumprindo a ordem da diretora do orfanato, Chico acabará pagando caro por sua desobediência, sendo ameaçado pela diretora.

Carmen é confrontada por Chico

Mesmo com a pressão da diretora, Chico não se intimidará e confirmará que fez o que deveria ter feito, pois não concordou com a ideia dela, sabendo que as crianças nunca iriam gostar de comer tofu, ainda mais do jeito que ela queria.

Carmen tentará colocar o cozinheiro no lugar dele, afirmando que ele é um empregado, não devendo deixar de cumprir com as ordens que lhe são passadas. Chico garante que não cozinhará o que ela quer, preferindo não fazer mais nada.

Chico é ameaçado, mas não se curva diante de Carmen

Furiosa, Carmen perderá a paciência com Chico, ameaçando colocá-lo no olho da rua. A tia de Júnior (Guilherme Boury) dirá que é muito mais fácil contratar um cozinheiro novo, responsável, que vá fazer o que ela está pedindo ao invés de ficar discutindo com ele.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Chiquititas, na tela do SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h, sempre depois do programa Roda a Roda Jequiti.