RecordTV – Escrava Mãe (21/08): Juliana é torturada

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 21 de agosto, Juliana passa por uma grande tortura.

Ainda no mesmo capítulo, diante de Zé Leão e Custódio, Juliana fica apavorada, temendo que façam alguma coisa contra ela. Almeida e Guilherme brigam por causa de Teresa. Zé Leão recebe autorização para castigar Juliana.

Momentos depois, Juliana é acorrentada no tronco. Muito cansada, Filipa retorna para casa. Miguel continua preso. Almeida entrega o papel que Custódio pede para que possa assinar o papel. Teresa fica surpresa ao ver Guilherme entrar na fazenda.

Custódio começa a sentir fortes dores, em Escrava Mãe

Custódio sente dor e pede para Beatrice que continue com os preparativos do casamento de sua filha, fazendo-a ficar assustada. Custódio revela que sua doença é muito mais grave que ele imaginava.

Petúnia vai à casa de Almeida com um punhal nas mãos. Tia Joaquina corre para avisar Teresa que Juliana será chicoteada. Guilherme não aceita desfazer o noivado com Teresa, pedindo que ela fuja com ele para bem longe. Miguel vai à casa de Maria Isabel para pedir um emprego.

Miguel recebe pedido de Maria Isabel, em Escrava Mãe

Assim que coloca os pés no local, Maria Isabel pede para falar com o capataz. Miguel escuta o pedido da ricaça, avisando que fará de tudo para conseguir localizá-la. Enquanto isso, Juliana aparece acorrentada em uma árvore.

Beatrice e Custódio descobrem que Teresa está desaparecida. Maria Isabel faz uma tentadora proposta para Miguel. Zé Leão solta Juliana, que cai no chão, não conseguindo suportar as dores que está sentindo.