SBT – Chiquititas (21/08): Vivi confessa que danificou quadro de Carmen, que lhe dá severa punição

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta sexta-feira, 21 de agosto, em Chiquititas, Vivi revela que estragou quadro de Carmen, levando severa punição.

Ainda no mesmo capítulo, pensando que sua filha seguiu seus conselhos e colocou um fim no relacionamento com o namorado pé rapado, Eduarda comemora, nem ligando para o sentimento da jovem.

Mosca, Rafa e Binho não estão contentes com o comportamento de Vivi, acreditando que a jovem merece uma lição, só assim saberá se comportar, dando valor para os amigos e companheiros de orfanato.

Vivi é pressionada a falar a verdade

Vendo que os meninos não gostaram da atitude de Vivi, as meninas tentam convencê-la a falar sobre o assunto com Carmen, assumindo que foi ela quem fez a brincadeira de mal gosto com o quadro, deixando-a furiosa.

Não sabendo que foi que fez a brincadeira de mal gosto com seu quadro, Carmen revela para todos que resolveu mandar os garotos embora do orfanato. Vivi se desespera, temendo que ela esteja falando a verdade.

Vivi se entrega para proteger os meninos

Para não deixar que os meninos fiquem sem o orfanato, Vivi acaba confessando que foi ela quem estragou o quadro de Carmen, mas não tinha intenção de prejudicá-la ou deixá-la furiosa. No dia seguinte, Vivi começa a limpar todo o orfanato sozinha.

Carol encontra os remédios que Letícia está tomando, mas ela desconversa, não querendo revelar o motivo de estar tomando os medicamentos. Carol não deixa a amiga em paz, querendo saber o motivo dela estar tomando a medicação. Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h.