No Pânico, jornalista diz porque deixou a Globo e cita perseguição de ex-colega de trabalho

PUBLICIDADE

O jornalista Fred Ring deixou a Globo há poucos dias. Apresentador do Tá Na Área, no SporTV, canal fechado de esportes da Globo, o comunicador passou os últimos dias na emissora apresentando o Troca de Passes, substituindo o falecido Rodrigo Rodrigues.

Fred participou recentemente do Pânico, na Rádio Jovem Pan, e falou sobre sua saída da emissora. Segundo ele, a decisão de deixar o canal foi difícil. O jornalista também afirmou que era perseguido por um comentarista da casa.

“A minha saída da Globo foi uma decisão difícil pra mim. Pensei muito tempo sobre isso. Vou tentar resumir de uma maneira que não fique chato e que não exponha nada de mais porque é um canal que eu tenho muita gratidão e me deu muitas oportunidades, me abriu portas e hoje eu só estou aqui falando com vocês por causa da Globo”, começou Fred.

O jornalista disse ainda que não gosta de lacrar e que tem uma posição particular sobre cada assunto. Fred Ring afirmou que um dia, durante o Troca de Passes, foi orientado a criticar o governador de São Paulo, João Doria, e não o fez porque achava que não era momento para isso.

Fred Ring se sentiu perseguido na Globo

O apresentador do SporTV causou polêmica ao afirmar que sofria perseguição pessoal na Globo. “De uma comentarista mulher, loira, que lacra pra caramba, aparece na Rede Globo, faz jogos e está colecionando inimigos”, disse ele, sem citar nomes, mas nem precisava. A única comentarista loira que participava do Troca de Passes junto com ele e que atualmente também comenta partidas na Globo é Ana Thaís Mattos.