Na tela da Globo, em Êta Mundo Bom, nesta sexta (21), Cunegundes e sua família descobre que não existe petróleo nas terras da fazenda.
Ainda no mesmo capítulo, para conseguir sanar suas dívidas de jogo, Horácio aceita o acordo proposto por Sandra. Quitéria alerta Maria sobre o novo plano de Sandra, que quer derrubar a tia dela de qualquer maneira.
Sandra ameaça seu irmão, mas quem fica com medo é Araújo, que teme ser entregue por sua ex, indo parar atrás das grades. Araújo comunica que desistiu de testemunha a favor de Anastácia. Eponina dá a entender para Sarita que Mafalda pode não se casar com Romeu.
Cunegundes e sua família sofre grande decepção
Enquanto isso, Zé dos Porcos tenta arrancar um beijo de Mafalda, mas ela hesita. Pandolfo tem certeza que o petróleo irá jorrar das terras de Cunegundes mais cedo ou mais tarde. Em outro momento, o marido de Eponina constata que não existe petróleo na região.
Para conseguir descobrir os planos de Ernesto e Sandra, Pancrácio usa alguns de seus disfarces. Braz convence Ilde a compartilhar com ele uma conta em seu banco, afirmando que eles precisam se manter mais unidos que nunca.
Haroldo é chantageado, em Êta Mundo Bom
Ernesto e Cara de Cão armam contra Haroldo. Pirulito observa a conversa dos dois. Inácio comunica para a família de Cunegundes que irá entrar com um processo para requerer a fazenda dela, levando-a para o leilão.
Sandra chantageia Haroldo, planejando fazê-lo um homem livre de dívidas, mas terá que dar seu depoimento em troca, colocando Anastácia no manicômio.