Lembra do Faccioli? Apresentador foi internado com Covid-19 e estado de saúde é atualizado

PUBLICIDADE

O coronavírus vem causando diversos óbitos no Brasil. O número de mortes já é o segundo maior do mundo, ficando apenas atrás do Estados Unidos. Ainda assim, os números de casos só crescem a cada dia, segundo registros divulgados pelo Ministério da Saúde.

Milhares de brasileiros estão contraindo o coronavírus, diariamente, incluindo alguns famosos. O apresentador Luciano Faccioli, que já esteve em grande ascensão na mídia brasileira, hoje é um dos que lutam contra a Covid-19. Para quem não se lembra deste consagrado apresentador, Faccioli já comandou diversos jornais de sucesso na TV brasileira, mas hoje está um pouco desaparecido dos grandes canais da TV aberta.

Atualmente, Faccioli está no comando do programa ‘Papo em Dia’, da Rede Brasil. Aos 54 anos, o apresentador contraiu a doença e está internado no Hospital São Camilo, na capital do estado de São Paulo.

O canal, que tem Faccioli como um de seus maiores contratados, emitiu um comunicado sobre o estado de saúde do apresentador. Segundo a Folha de São Paulo, o canal declarou que o estado de seu contratado permanece estável.

Até o momento, o apresentador teria sentido, somente, sintomas leves da doença. A internação seria, apenas, por precaução. No entanto, ainda não há uma previsão de alta. Sobre quando Faccioli poderia retornar ao seu ofício, a Folha notificou que também não há previsão. Como o principal apresentador do ‘Papo em Dia’ está internado, a Rede Brasil exibe reprises da atração jornalística.

Por volta das 17 horas, desta quarta-feira, 19 de agosto, o próprio Faccioli conversou com membros de sua emissora, garantindo que estava bem e sob os cuidados de bons médicos. O apresentador faz parte do grupo de risco por estar acima do peso e ser hipertenso.