Atriz da Globo volta a gravar novelas e marido aproveita para ‘tocar o terror’ com as empregadas domésticas

PUBLICIDADE

A jornalista Fábia Oliveira trouxe em sua coluna no jornal O Dia a informação de que funcionários de uma atriz da Globo estariam reclamando do tratamento recebido na casa da global. Após passar os últimos dias em quarentena, com a suspensão das gravações das novelas por conta da pandemia, a famosa teria sido convocada para retornar aos Estúdios Globo, deixando o marido em casa administrando o lar.

A publicação afirma que os funcionários estariam recebendo um péssimo tratamento por parte do marido da atriz da Globo, com direito a xingamentos, gritos e humilhações. O homem é acusado de aproveitar a janela da ausência da esposa para tratar mal os funcionários e, quando a mulher chega em casa, muda completamente a personalidade, fingindo ser atencioso para com eles.

Dentre as acusações, Fábia Oliveira traz a informação de que os funcionários são proibidos de almoçar na casa do patrão. Todos têm que levar as suas respectivas marmitas de casa, e isso inclui até mesmo a faxineira, a própria cozinheira, a babá e até o piscineiro.

Não bastasse a privação dos funcionários de se alimentarem com a mesma comida dos patrões, o marido da global teria proibido o uso do aparelho microondas da casa. Por conta disso, os trabalhadores teriam que comer o alimento frio, preparado antes mesmo da ida à casa da global.

Preservando a identidade dos acusados, Fábia Oliveira não chegou a citar os nomes. O que se sabe é o fato do suposto marido da atriz mudar completamente a sua personalidade quando a esposa chega do trabalho, provavelmente para tentar lhe agradar.