Tatá Werneck conta se já fumou ‘erva’ e expõe promessa de vida feita no passado

PUBLICIDADE

Tatá Werneck fez revelações de sua intimidade com os fãs durante um bate-papo descontraído com os seguidores no Twitter. A apresentadora do Lady Night, um dos maiores sucessos da Globo, declarou que nunca fumou do ‘cigarro de erva’ em toda a sua vida, e nem tem a intenção de fazê-lo. A decisão tem muito a ver com uma promessa feita no passado.

“Não gosto! Fiz promessa de que nunca fumaria maconha. Nunca fumei, acredita”, afirmou Tatá, sem dar maiores explicações sobre o conteúdo desta promessa. O assunto foi debatido após um internauta sugerir o uso da droga no lugar da medicação conhecida como Rivotril. “Você pode substituir o Rivotril pelo ‘cigarrinho de artista’. Ao invés de dar sono, vai estimular a criatividade”, insinuou a pessoa.

Desde o nascimento da pequena Claria Maria, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafa Vitti, Tatá Werneck vem compartilhando alguns momentos especiais de sua nova rotina com os seguidores pelas redes sociais. Com o seu jeito de ser bastante excêntrico, mostra o lado difícil da maternidade, que inclui muita ansiedade, noites de sono mal dormidas, dentre outras dificuldades para além da romantização habitual deste momento que pode acontecer na vida de uma mulher.

Retorno do Lady Night

Informações apuradas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, afirmam que o talk-show Lady Night, comandado por Tatá Werneck, está próximo de retornar para a tela da Globo. A atração estava suspensa desde o início da pandemia, e é um dos carros chefe no quesito audiência na faixa de horário noturna.

Para manter a apresentadora protegida, a Globo está preparando uma espécie de capacete para livrar Tatá Werneck de um eventual contágio pelo coronavírus. A novidade deve ser anunciada em breve, no decorrer dos próximos dias.