Verão 90: Jerônimo rouba receita de Janaína, mas Herculano é quem leva a culpa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ferrará mais uma vez com a vida de Janaína (Dira Paes).

O vilão irá invadir o restaurante de Janaína, Sua Praia, e roubar a valiosa receita do doce mais famoso da cozinheira. Porém, o executivo vai dar um jeito de colar a culpa em Herculano (Humberto Martins).

Com isso, além de agradar Mercedes (Totia Meireles) e se tornar sócio da Pop TV, Jerônimo vai vender a informação da receita para lucrar muito. Janaína passará a confiar mais em seu herdeiro, depois de ver todo o empenho dele para ajudá-la a se livrar de uma armação de Lidiane (Claudia Raia) e Mercedes.

Jerônimo irá assumir a cozinha para preparar doces que substituirão os sabotados por Lidiane. Apesar de amar a reaproximação com sua mãe, o vilão deixará a ambição falar mais alto, pois não conseguirá resistir à proposta de Mercedes para se tornar um dos sócios da Pop TV.

Jerônimo rouba receita de doces de Janaína

Mesmo com tudo indo bem Jerônimo resolverá roubar a receita de sua mãe. Aproveitando uma briga entre Herculano e Janaína, o executivo decide agir. Sem que o diretor de cinemas perceba, o vilão dá um jeito de roubar sua carteira. No dia em que vai até o restaurante para roubar a receita, ele deixa o objeto no local.

Janaína ficará em choque ao encontrar o objeto de seu namorado. Herculano ficará mais triste ainda, por saber que a namorada não confia nele. Enquanto a cozinheira desconta sua raiva em cima do diretor, Jerônimo comemora a armação com Mercedes.

Herculano rompe relacionamento com Janaína

Em determinado momento, Herculano recordará que estava com Jerônimo e o acusará de ser o verdadeiro autor do roubo, mas Janaína não acreditará no namorado. Após não conseguir mudar o pensamento de sua namorada, ele colocará um ponto final na relação. A cena está prevista para ser exibida nesta terça-feira, 14 de maio.