No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta segunda (17), o cerco contra Cláudio está se fechando.
Ainda no mesmo capítulo, Rafaela questiona Montenegro sobre o dinheiro do seguro, mas ele tenta se esquivar do assunto, revelando que Belotti não é agente de seguros como alega ser, tentado enganá-la.
Rafaela fica surpresa, mas Belotti diz que ele é investigador do Banco Central, estando interessado em descobrir o dinheiro de Herbert para poder ficar com tudo para ele, mas é melhor que desista, pois, não verá um centavo da grana.
Rafaela convence Montenegro a falar com Belotti, em Brega e Chique
Assim mesmo, Rafaela pede que ele converse com Belotti, sendo que o rapaz só quer tirar umas dúvidas com ele. Aceitando o pedido de Rafaela, Montenegro aceita conversar com o rapaz, confirmando as suspeitas que tinha.
O ex-mordomo não duvida mais que ele queira Rosemere, estando interessado no dinheiro que ela tem. Em seguida, Belotti mostra para Montenegro uma lista de pessoas que viajaram para o exterior no dia em que Herbert morreu.
Maurício conta descoberta para Tamyris, em Brega e Chique
Entre os passageiros existe um C. Serra, mas não chama atenção de Belotti, que continua olhando a lista. Maurício, no entanto, percebe que este pode ser o nome de Cláudio Serra, ficando com a pulga atrás da orelha.
Muito desconfiado, ele vai até Tamyris para falar sobre suas conclusões, afirmando ser muito estranho ter uma pessoa com o nome de C. Serra, mesmo codinome de Cláudio, no dia da morte de Herbert, embarcando para fora do país. Tamyris fica surpresa, mas não pensa em nada.