Final da novela O Sétimo Guardião: Olavo ou Valentina? Saiba quem irá faturar com a fonte

PUBLICIDADE

Valentina e Olavo queriam algo em comum: colocar as mãos na água mágica da fonte. Mas, no final da novela O Sétimo Guardião, somente um conseguirá se dar bem. O empresário, desesperado para atingir logo seu objetivo, dirá a Sampaio que é para levar as máquinas para o casarão, pois invadirá o local e as escavações começarão logo.

Só que a mãe de Gabriel irá matar Olavo e contando com a ajuda de Marcos Paulo, começará a produzir os cosméticos revolucionários, assim irá faturar alto.

Mas antes disso, a vilã verá seu filho morrer, após ser baleado por Laura. A patricinha, na verdade, atirou para matar Luz, mas o guardião-mor se lança na frente e acaba morrendo para salvar a amada.

Olavo, disposto a alcançar o aquífero subterrâneo, tentará invadir o casarão a todo custo, mas Valentina o surpreenderá, encarando o vilão de frente e atirando bem no peito do sujeito.

Passagem de tempo em O Sétimo Guardião

Sete anos se passarão e Valentina aparecerá promovendo uma super festa no casarão, quando comunicará que o imóvel será doado para que, o tesouro arqueológico encontrado no local, por Feijão, seja protegido.

A esta altura, Júnior será o novo prefeito de Serro Azul e Valentina irá se pronunciar: “Na presença do prefeito Eurico Júnior, declaro inaugurada a Fundação Gabriel Marsalla, que funcionará neste casarão por mim doado. Sob a direção da arqueóloga Luz Vidal, a fundação vai cuidar da preservação do tesouro arqueológico encontrado lá embaixo“.

Marilda se aproximará da irmã e dirá que sabe de tudo, pois ela aceitou doar o casarão, mas em troca receberá certa quantia da água.

E Marcos Paulo estará envolvido nesta história, pois escondeu as fórmulas e com isso a produção de cremes irá gerar uma fortuna.