A apresentadora Eliana foi diagnosticada com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e teve que ficar isolada em sua mansão. Em entrevista à Veja, Eliana falou sobre o período de isolamento e de afastamento de seu programa no SBT.
Eliana revelou que havia voltado a trabalhar fazia um mês e que não usava máscara durante a apresentação do programa. A comunicadora afirmou que não dava para apresentar o programa de máscara e que, nesse momento, ficou vulnerável ao vírus.
“Logo eu, que me transformei na chata do álcool em gel, na doida da máscara
“, brincou Eliana. A apresentadora revelou detalhes sobre o isolamento. Ela ficou em um quarto afastado do restante da família e chegou a dormir de máscara por medo de infectar o restante da família.
“Para me manter bem, eu lia, ouvia música, punha meus óleos essenciais no difusor e fazia aromaterapia”, afirmou a apresentadora. Eliana também disse que repetia um mantra – “vai ficar tudo bem” – para se manter bem emocionalmente durante o isolamento.
Eliana adquiriu mania de limpeza na quarentena
Em entrevista ao The Noite, de Danilo Gentili, no SBT, Eliana revelou que passou a ter mania de limpeza durante o período em que ficou isolada dos filhos e do marido, Adriano Ricco, por causa da Covid-19. Ela disse que ia tomar banho com saquinho de bicabornato e vassoura, Segundo ela, o box ficava brilhando quando terminava o banho. Os filhos e o marido da apresentadora testaram negativo para a Covid-19. Eliana já voltou a apresentar seu programa no SBT.