Atriz Giulia Gayoso, sucesso em O Sétimo Guardião, faz revelação surpreendente

PUBLICIDADE

A atriz Giulia Gayoso contou ao jornal ‘Extra’ que, quando tinha apenas 12 anos de idade, viu um vídeo onde aparecia um animal sendo agredido, e foi a partir deste momento que ela decidiu não comer mais carne. No início, a família até achou ‘bonitinho’ e compraram leite de soja para ela, mas depois o assunto ficou sério, ela foi levada a um médico e não foi autorizada a mudar completamente sua alimentação.

Apesar da decisão dos pais, Giulia foi deixando aos poucos de comer carne vermelha, frango e peixe, e assim que fez 18 anos já procurou uma nutricionista e assumiu definitivamente seu novo estilo de vida, se tornando vegana.

“Sempre tive uma sensibilidade muito grande com o meio ambiente. Desde pequena, apagava todas as luzes, arranjei uma guerra quando descobri que a gente não fazia reciclagem em casa. Quando fiquei um pouquinho maior, já conseguia argumentar com a minha família”, contou a atriz que, atualmente, está na novela O Sétimo Guardião, vivendo a personagem Rivalda.

O estilo de vida de Giulia Gayoso

Hoje, com 21 anos, Giulia Gayoso comemora o fato de não consumir mais os produtos de origem animal, mas confessa que foi cortando as coisas ao pouco, uma de cada vez e que a maior dificuldade foi eliminar o queijo da dieta.

Para ter todos os nutrientes que precisa no dia a dia, continua contando com a ajuda de um profissional para ter a alimentação saudável.

A atriz global não come carne, nem queijo e muito menos ovos, leites e seus derivados. Em compensação ,está sempre ingerindo muitas verduras, grãos, frutas, legumes e sementes.

E, para a atriz, não se trata de uma dieta, mas sim de um estilo de vida, uma vez que é preciso parar com o consumo de vestuário e até mesmo cosméticos que envolvem os animais.