Grey’s Anatomy, The Walking Dead e mais: personagens importantes que se despediram das séries em 2020

PUBLICIDADE

Na temporada de 2020, séries como Grey’s Anatomy e The Walking Dead se despediram de ilustres personagens. Assim como Chicago Fire, Station 19 e The Good Doctor, que também estão na lista. Seja morrendo ou indo embora, a ausência destes personagens será sentida pelos fãs. 

Grey’s Anatomy – Alex Karev

O drama médico se despediu do Dr. Alex Karev. Após o ator Justin Chambers pedir demissão, o personagem se mudou de Seattle para o Kansas, atrás de seu antigo amor, Izzie Stevens, ao descobrir que ela teve dois filhos dele. 

The Walking Dead – Michonne

A atriz Danai Guirra confirmou sua saída de The Walking Dead com um ano de antecedência, ao anunciar que a 10ª temporada seria a sua última. Na série, a personagem foi em busca do seu amor, Rick Grimes.

Chicago Fire – Brian Otis e Emily Foster

No início da 8ª temporada, Brian Otis morreu em um incêndio de uma fábrica, enquanto a paramédica Emily Foster saiu no final desta mesma temporada após decidir se tornar médica cirurgiã.

Station 19 – Pruitt Herrer e Ryan Tanner

O personagem Pruitt Herrer já estava com os dias contados devido a um câncer em estágio avançado, no entanto, seu fim foi em um incêndio, ao ajudar a equipe de bombeiros para salvar sua filha. Já Ryan Tanner morreu baleado no início da temporada. 

The Good Doctor – Dr. Neil Melendez e Dr. Carly Lever

O Dr. Neil Melendez se despediu da série ao morrer devido às complicações nas graves lesões sofridas em um terremoto. Já a Dra. Carly Lever passou a ser dispensável na série após Lea ser escolhida pelo Dr. Shaun Murphy.