Datena começa Brasil Urgente mandando recado para João Doria

PUBLICIDADE

José Luiz Datena apresenta de segunda a sábado o Brasil Urgente, na tela da Band. O veterano da televisão brasileira anunciou nesta semana que desistiu de entrar na política e disputar a eleição à prefeitura de São Paulo como vice do atual prefeito Bruno Covas.

Datena disse que entre a política e a TV Bandeirantes, preferiu a segunda opção e continuará na emissora. O Brasil Urgente é a maior audiência diária da Band, ultrapassado os quatro pontos de média. O jornalista é muito bem visto por parcela da população que assiste ao Brasil Urgente diariamente.

Datena tem longa história na TV brasileira. Ele já trabalhou na Globo e se destacou na Record TV, quando apresentou o Cidade Alerta, no começo dos anos 2000. Datena passou também pela RedeTV, onde ficou pouco tempo. 

Datena manda recado para João Doria ao vivo

No Brasil Urgente dessa quinta-feira (13), Datena mandou um recado para João Doria. Durante a passagem de bastão do Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, para o seu programa, Datena disse que jantaria na casa de Bruno Covas e comentou sobre a ligação que tem com o prefeito.

Em seguida, mandou um abraço para o governador de São Paulo, João Doria, e alfinetou o político. “Ele disse que não tem sintoma nenhum e que não tá com medo. Aqui que você não tá com medo”, disse Datena, piscando o olho para a câmera. 

Doria testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e afastou dos trabalhos presenciais. Nas próximas duas semanas, o governador do maior estado do país vai despachar de sua casa.