Jornal Nacional exibe fala de Bolsonaro durante entrevista coletiva

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro foi um dos temas de reportagens do Jornal Nacional desta quarta-feira (12). O telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos emendou duas reportagens sobre a situação econômica do Brasil em que o presidente defende o teto de gastos.

Durante a reportagem que totalizou quase sete minutos, contando a parte em que Bonner e Renata anunciaram o que viria a seguir, a fala de Bolsonaro demorou cerca de um minuto e 10 segundos. Bolsonaro disse que o Brasil caminha bem na pandemia e firmou compromisso pelo teto de gastos.

“Nós, que pese o problema da pandemia, o Brasil está indo bem, a economia está reagindo e nós aqui resolvemos então, com essa reunião, direcionar mais as nossas forças para o bem comum daquele que todos nós defendemos. Nós queremos o progresso, o desenvolvimento e o bem-estar do nosso povo. Nós respeitamos o teto dos gastos”, afirmou o presidente.

“Queremos a responsabilidade fiscal e o Brasil tem como ser um daqueles países que melhor reagirá à crise”, prosseguiu Bolsonaro, que defendeu também privatizações e reforma administrava. Ao lado dele, estavam o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre.

Jornal Nacional perde audiência às  quartas-feiras

A transmissão do futebol na Globo faz a emissora perder audiência nas noites de quarta-feira. O Jornal Nacional começou às 20h, nesta quarta, e teve apenas 30 minutos de duração. O telejornal alcançou média de 27,6 pontos na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do IBope divulgados pelo Notícias da TV.