Eliza ficará em choque ao lado de Jonatas, quando for feita refém por Jacaré na trama das sete. Depois do fim do sequestro dos dois, a ruiva receberá o apoio de Germano e deixará o empresário tenso ao dizer que viu uma moça idêntica à Sofia próximo ao Flor do Lácio, antes do crime em Totalmente Demais.
Quando chegar ao bar e ver que a herdeira está bem, o presidente da Bastille irá descobrir que o ataque contra a filha de Gilda foi cometido por Jacaré. O executivo lembrará que o bandido já tentou sequestrar Lili e namorou com sua filha que faleceu.
Eliza contará que com a confusão acabou se esquecendo, mas antes do sequestro ela viu uma jovem parecida com Sofia andando pela rua e levou um grande susto.
Ao ouvir a revelação, Germano ficará em choque, e não conseguirá dizer mais nada quando tentar questionar sobre o assunto. Jonatas estará por perto e perguntará se esta tudo bem com o chefe. Ainda com dificuldade de se expressar, o empresário dirá que está bem, foi apenas um susto.
Ao recobrar o fôlego, Germano insistirá se Eliza viu Sofia. A namorada de Arthur tentará esclarecer o que aconteceu quando viu a moça que se parece muito com a filha de Lili. A ruiva explicará que quando foi atrás da jovem, ela saiu correndo apressada.
O ex-ambulante entrará na conversa e dirá que provavelmente não se trata da irmã de Fabinho, até porque ela está morta. Tentando amenizar a história, a enteada de Dino comentará que não pode ser ela, apenas se confundiu, até porque só conhece Sofia por foto.
Ao notar o estado que o pai ficou, a Garota Totalmente Demais irá se desculpar por ter tocado no assunto. Germano ficará pensativo e dirá para si mesmo que não pode ser apenas uma coincidência a ruiva ter visto Sofia ou alguém semelhante, uma vez que Lili afirmou que também viu a herdeira andando pelas ruas do Bairro de Fátima.