Na última quarta-feira (12), Nicole Wolfensberger usou as redes sociais para dividir com os seguidores um verdadeiro dilema que está vivendo nos últimos dias. A modelo contou, através dos stories, que sua filha de 7 anos estaria sendo exposta em fotos com roupas íntimas, e segundo o G1, Nicole teria denunciado o ex, filho de Chitãozinho, e atual namorada pela publicação das imagens.
Revoltada com as imagens da filha em um perfil no TikTok, Nicole foi à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) no Cambuci, na região central de São Paulo, e abriu um boletim de ocorrência por exposição da menina na tal rede social.
Para polícia, Nicole contou que assim que descobriu a tal conta atribuída a filha com fotos em trajes íntimos teria procurado o ex-marido, Alisson, e questionado sobre o ocorrido. A modelo disse que o filho de Chitãozinho teria afirmado conhecer o perfil na web, que segundo tese estaria sindo alimentado pela atual namorada do ex.

Nicole contou que pediu para Alisson retirar o perfil da filha do ar e que por um certo tempo a conta ficou desativada, retornando a ativa dias depois com conteúdos que nunca foram aprovados por ela para serem publicados e atribuídos à menina de 7 anos.
A modelo afirmou que tentou um novo contato com o pai de sua filha, mas acabou sendo ignorada. Diante do fato, Nicole decidiu acionar a polícia. ” Minha filha está sendo exposta a pedófilos e tudo o que eu posso fazer é gritar no Instagram, sem resposta”, escreveu a modelo em um de seus posts de desabafo na internet.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/r/7/I8s3b7TBOLpQAig8nGDg/exmulherfilhoxitaozinho2.jpg)
O G1 chegou a procurar Alisson e Raisa, sua atual namorada, e como resposta foi dito que o casal estaria tentando preservar a menina. “A gente não tem nada a declarar”, disse Raisa ao site do grupo Globo.
