Após polêmica com primo, Michelle Bolsonaro se pronuncia nas redes sociais: ‘Muitos se aproveitam’

PUBLICIDADE

Após a nota divulgada por intermédio da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, a primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a se pronunciar sobre o falecimento da sua avó materna, ocorrido na última quarta-feira (12). Maria Aparecido Firmo Ferreira, de 80 anos, foi vítima fatal da Covid-19.

Em seus stories no Instagram, a primeira-dama replicou o texto divulgado pelo Palácio do Planalto, onde ela lamenta a morte da avó, e ainda legendou “infelizmente muitos se aproveitam na nossa posição para buscar os holofotes. Confiando na justiça de Deus”, escreveu Michelle Bolsonaro, fazendo assim menção direta ao seu primo, que publicou um vídeo fazendo duras críticas à primeira-dama sobre seu descaso para com a família.

Morte da avó

Segundo o prontuário da idosa, Maria Aparecida Firmo Ferreira foi encontrada por populares em uma das ruas centrais de Ceilândia, onde morava. Prontamente socorrida, Maria Aparecida foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia, e no mesmo dia foi transferida para o Hospital Regional de Santa Maria, há 32 km de distância. Neste período de internação, a aposentada teve duas melhoras, saindo da entubação.

No entanto, as complicações oriundas da Covid-19 foram determinantes para o seu falecimento na madrugada de quarta-feira. A idosa será sepultada nesta quinta (13), no cemitério Campo da Esperança, situado em Taguatinga.

Em tratamento

Diagnosticada com a Covid-19, Michelle Bolsonaro segue recolhida em casa seguindo o tratamento, e respeitando todas as recomendações de isolamento social, afirmou o comunicado do Palácio do Planalto.