As lives musicais têm sido um alento para a população mundial em tempos de pandemia do coronavírus, com cantores fazendo apresentações por horas, unindo o entretenimento com a solidariedade.
No entanto, como são transmitidos ao vivo, os shows às vezes apresentam alguns acontecimentos e imprevistos que acabam roubando a cena. Visto como um dos países mais influentes no início das lives, o Brasil já protagonizou vários episódios que vão assombrar os artistas por algum tempo, como a queda de Ludmilla na piscina e um cantor que saiu em disparada com cavalo sem controle.
Mas os fatos atípicos não se resumem apenas em cenário nacional. No Sudão, um morcego invadiu uma live e perturbou o vocalista Hassan Qari. O episódio ocorreu no dia 25 de julho, mas só veio viralizar agora, após o cantor postar o ocorrido no TikTok.
Na oportunidade, Hassan cantava quando um mamífero voador sobrevoou várias vezes em direção ao seu rosto. Com bom humor, o cantor ainda tentou retomar a música por algumas vezes, mas foi surpreendido pelo animal que insistia em “persegui-lo”.
Veja abaixo o momento:
A transmissão ocorreu no canal Draso Music, no Youtube, no último mês, e viralizou em todas as redes sociais semanas depois, após Hassan dividir o momento com seus seguidores no TitTok, plataforma de vídeos que está em ascensão no momento.
Oh, gente… Uma banda no Sudão teve uma surpresa inusitada enquanto fazia uma transmissão ao vivo, pelo Youtube. Um morcego invadiu a live e perseguiu o vocalista do grupo 🤣🦇 #Metrópoles pic.twitter.com/gQysso0mmo
— Metrópoles (@Metropoles) August 12, 2020
O vídeo rendeu vários comentários engraçados e arrancou risada dos internautas. Hassan acabou tendo mais visibilidade em outros países após a situação inusitada.