Agredido por reagir a um assalto, apresentador da RecordTV brinca sobre volta ao trabalho

PUBLICIDADE

O apresentador Matheus Ribeiro, do DF Record, compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto em que aparece com o olho roxo, depois de ter reagido a um assalto no domingo. O jornalista explicou que muitas vezes já falou na TV para as pessoas não reagirem, mas acabou fazendo o contrário do que prega. Ribeiro fez uma autocrítica em relação a isso.

O jornalista contou que estava correndo na rua, ouvindo música pelo celular, quando um homem passou por ele e tentou roubá-lo. Matheus Ribeiro usou do bom-humor para contar como tudo aconteceu e o soco que levou do agressor.

“O sujeito passa por mim, vê o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar. Quando viro pra desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco. Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele”, explicou o jornalista.

Matheus disse ainda que não fez o correto ao reagir à tentativa de assalto e comentou que registraria um boletim de ocorrência. Ele poderia ter sido baleado e morto se o agressor estivesse portando uma arma de fogo.

Record substitui Matheus Ribeiro

Ontem, Matheus Ribeiro voltou a usar o Instagram e brincou sobre como apresentaria o DF Record. “Não, não vou apresentar o DF Record assim. Vou contar com a minha querida Tainá Aires para cuidar bem do jornal”, escreveu, postando a montagem em que aparece com um tapa-olho. Na noite de segunda, Tainá comandou o jornalístico.